Estudante da USP é contemplada com o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq

A estudante Marcella Maringolo Cristovão, do Instituto de Biociências da USP, é uma das ganhadoras da 20ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica, concedido pelo CNPq.

Com orientação do Professor Cesar Seigi Fuziwara, ICB-USP, Marcela desenvolveu projeto de Iniciação Cientifica na área de Ciências da Vida com o título Controle transcricional de EZH2 no câncer agressivo de tiróide.

O prêmio é atribuído anualmente em quatro categorias. Os estudantes contemplados apresentaram relatórios finais considerados de qualidade e de relevância para o alcance dos objetivos dos respectivos Programas de que são bolsistas.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação parabeniza aluna e orientador pela excelente pesquisa desenvolvida!

Mais informações sobre o Prêmio em: https://www.gov.br/cnpq/pt-br/assuntos/noticias/premios/cnpq-anuncia-os-vencedores-da-20a-edicao-do-premio-destaque-na-iniciacao-cientifica-e-tecnologica