Aluna USP recebe menção honrosa na 4ª edição do Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”

Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) anunciou as vencedoras da 4ª edição do Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”, que nessa edição premiou a categoria “Meninas na Ciência”, cujas pesquisas de iniciação científica demonstraram criatividade, boa aplicação do método científico e potencial de contribuição com a ciência no futuro.

A aluna Maitá Carvalho Micol, graduanda em Ciências Moleculares com Ciclo Avançado em Física pela Universidade de São Paulo (USP), foi contemplada com menção honrosa pelo trabalho “Estudo de Processos Físicos e Emissão de Alta Energia em torno de Buracos Negros com Técnicas de Inteligência Artificial”.

Parabenizamos todas as participantes pela dedicação e empenho no trabalho científico.